quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Introdução

Eu sou a Katerina, mas podem tratar-me de Katie, nasci em 15 de Junho de 1998, em Ucrânia. Sou meia-ucrâniana e meia-georgiana pelo facto de a minha mãe ser da Georgia.
Actualmente vivo em Portugal, daí eu conseguir escrever português. Não sou muito social na vida real, mas na internet eu falo muito de tal maneira que posso começar uma conversa maluca. Gosto de Sonic The Hedgehog, resultando de eu desenhar muito sobre esse ouriço, mas não é a única coisa que eu gosto, aliás, gosto de Minecraft, Portal e Portal 2, basicamente jogos. Também adoro música, excepto rap, hip-hop, músicas em que falam e não cantam. Gosto de anime, sim, mas não vejo muito pelo facto de passar muito tempo no Youtube a ver outras pessoas jogarem jogos, já por falar no youtube, tenho contas de Deviantart, Twitter, Youtube e Orkut, também tenho uma conta no Facebook, mas utilizo-a para objectivos escolares.
Adoro desenhar, por isso tenho uma conta no DeviantArt. Também toco guitarra normal, mas mal.
Vou escrever neste blog os meus pensamentos e coisas assim. Acho que escrevi o suficiente.

Sem nada mais a dizer,

~Katerina

Sem comentários:

Enviar um comentário